ícone do Safari

Fornecer comentários sobre o Safari

Se tiver um problema ao usar o Safari, é possível enviar comentários à Apple a partir do Safari. Os problemas podem incluir páginas que falham ao carregar adequadamente ou recursos que não funcionam da forma esperada.

  1. Escolha Safari > ”Reportar Erros à Apple”.

    Uma caixa de diálogo aparece exibindo o endereço da página web aberta na janela ativa. Este endereço pode ser útil na avaliação do problema que você teve.

  2. Digite uma breve descrição do problema. Se possível, descreva o que você estava fazendo quando o problema ocorreu.

  3. Para enviar uma captura de tela ou a origem da página atual, clique em Mais Opções e selecione o que deseja enviar. Você também pode escolher uma categoria para o problema.

  4. Quando o relatório estiver pronto, clique em Enviar.

O Safari envia as informações à Apple. O Safari não inclui seu endereço de e-mail. Apesar de você não receber uma resposta, a Apple agradece a você pelo tempo empregado ao enviar um relatório.

Se você envia relatórios com frequência, é possível personalizar a barra de tarefas do Safari para incluir um botão Reportar Erros.


Temas relacionados

Personalizar a janela do Safari