Ícone do Safari

Exportar marcadores de outro navegador

Se desejar utilizar marcadores criados num navegador web que não o Safari, é possível exportá-los desse navegador web, como um ficheiro HTML, e importá-los para o Safari.

  1. Abra o outro navegador web.

  2. Encontre a opção de exportar marcadores desse navegador web e seleccione-a. A opção “Exportar marcadores” encontra-se normalmente no menu Ficheiro.

  3. Guarde os marcadores como um ficheiro HTML (por exemplo, “marcadores.html”).

  4. Abra o Safari e seleccione Ficheiro > Importar marcadores.

  5. Seleccione o ficheiro HTML que criou e clique em Importar (no Windows, clique em Abrir).

Tópicos relacionados

Importar e exportar marcadores